O que é a cavitação



Cavitação: Conheça a lipoaspiração não cirúrgica

A cavitação é o novo tratamento que substitui a lipoaspiração comum, sem ser necessário ir para a sala de operações. A nova técnica de ultra-sons que “rasga” a gordura, difere da lipoaspiração porque é sem cirurgia, sem dor e sem anestesia. A cavitação é um método não invasivo para redução dos depósitos de gordura.

Esta nova técnica, conhecida como cavitação, pode ser aplicada a todo o corpo, não importa a espessura da área a tratar, ou a sua densidade. Além disso, a cavitação permite ver os resultados desde a primeira sessão, obtendo-se uma grande redução do perímetro da cintura e, acima de tudo, elimina progressivamente, e de forma permanente, os depósitos adiposos. Pessoas que reduzem a gordura com este método da cavitação, aumentam a retenção de líquidos, por isso têm de drenar mais.

A cavitação é um tratamento que é aplicado com uma cabeça que liquefaz a gordura localizada sob a pele e que não é possível eliminar com dietas, que é a gordura mais difícil de eliminar. Por todas estas razões, a cavitação em estética, é chamada de lipoaspiração sem cirurgia.

O que é a cavitação

Principais características da cavitação ultra-sónica:

Depois de uma sessão de cavitação, os líquidos são orientados com uma drenagem linfática, com eletrodos, para facilitar a sua eliminação através da urina.

O tratamento da cavitação ultra-sónica é totalmente indolor, não toca nem chega perto de nenhum órgão vital (só penetra 5mm) e apresenta resultados imediatos. Há uma perda de centímetros logo na primeira sessão de cavitação, seguida de drenagem em casa através da urina, pelo que o resultado é bom e visível logo à primeira.

A cavitação não tem grandes contra-indicações, apenas a presença de próteses internas é um problema, pois o ultra-som pode movê-las do local onde estão implantadas.

Uma série de medições são feitas com o paciente, antes e após cada sessão de cavitação para verificar a evolução do tratamento. É possível reduzir até 12 centímetros por zona em 6 ou 12 sessões.

Uma dieta equilibrada e saudável é essencial para se obter bom resultado a par com as sessões de cavitação. É recomendável que não se exceda uma sessão de cavitação, por semana.




Categorias: Cavitação | Tags: , , , | 8 comments

Comentários (8)

  1. Pingback: Cavitação ultra-sónica | Cavitação

  2. Pingback: Tudo sobre cavitação | Cavitação

  3. Pingback: Gordura corporal | Cavitação

  4. como se cha e a que e que serve o produto injetado antes da cavitaçao

  5. Pingback: Onde se pode fazer cavitação | Cavitação

  6. estou para fazer um pacote de estetica corporal que nele tem cavitaçao estou um pouco insegura sobre o assunto preciso de esclarecimentos me ajudem

  7. Gostei destas explicações sobre a cavitação!

  8. Llpocavitação e tudo de bom!

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *